Aparelhos transparentes para corrigir mordida cruzada ou invertida.

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

A mordida cruzada é uma alteração na posição dos dentes quando você está com a boca fechada (em oclusão). Isto significa que, ao invés de os dentes de cima fecharem na frente dos debaixo, acontece o contrário – os dentes debaixo ficam na frente, dando a impressão de uma “boca torta”. Esta alteração é relativamente comum, e pode causar consequências indesejáveis como alterações na pronúncia de palavras, na mastigação e até na respiração.

Como os aparelhos transparentes corrigem problemas na mordida?

Nem todos os tipos de mordida cruzada podem ser corrigidos com a utilização de alinhadores transparentes ou mesmo de aparelhos ortodônticos tradicionais (de metal). Em alguns casos, principalmente já na fase adulta, é necessária uma intervenção chamada de cirurgia ortognática, um procedimento faz o realinhamento das mandíbulas.

>> Quer saber se é possível corrigir sua mordida com aparelhos transparentes? Faça o teste em 30 segundos.

Menos dor e mais conforto

Com os alinhadores transparentes você pode dar adeus às constantes feridas nos lábios e bochechas causadas pelos arames e bráquetes dos aparelhos de metal. Feitos em impressoras 3D de alta precisão e de um material macio e não agressivo, você cuida do alinhamento dos seus dentes ao mesmo tempo que preserva a saúde de seus lábios e gengivas.

Dentes mais bonitos e com melhor higiene bucal

Outra vantagem dos os aparelhos transparentes é a mobilidade. Os alinhadores podem ser retirados quando você quiser e guardados em uma embalagem própria. Assim você pode comer sem restrições e escovar os dentes normalmente, acabando com o constrangimento de comer em público de quando se usa aparelho de metal. Você vai sorrir muito mais confiante no próximo jantar com os amigos.

Gostou da ideia e quer alinhar seus dentes? Faça o teste agora.

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

VEJA TAMBÉM

Utilizando as moldeiras para clareamento

As mesmas moldeiras utilizadas como alinhadores invisíveis (ou aparelhos invisíveis, como são chamados) também podem ser usadas para o processo de clareamento dental. Como elas