Utilizando as moldeiras para clareamento

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

As mesmas moldeiras utilizadas como alinhadores invisíveis (ou aparelhos invisíveis, como são chamados) também podem ser usadas para o processo de clareamento dental. Como elas são feitas sob medida para a sua arcada dentária você aproveita a impressão 3D de alta tecnologia e já cuida do seu sorriso de duas formas – do alinhamento e da cor.

>> Quer fazer um clareamento dental utilizando os alinhadores transparentes? Faça um teste em 30 segundos.

Como funciona o clareamento utilizando alinhadores transparentes?

O tratamento utilizando as moldeiras para clareamento dental normalmente é feito depois do processo de correção do alinhamento ou espaçamento entre os dentes. Ou seja, ao final do processo corretivo você utiliza as últimas moldeiras do aparelho transparente em conjunto com o gel clareador por um período de 21 dias. Tudo no conforto da sua casa, durante apenas uma hora por dia. Isso já é suficiente para deixar o seu sorriso luminoso, com uma aparência saudável e natural.

Vantagens do uso das moldeiras para clareamento

  • Conforto: o clareamento dental com moldeiras é menos agressivo que os clareamentos a laser, causando menos dor e desconforto.
  • Estética: os resultados são visíveis dia-a-dia e você pode trabalhar gradativamente o seu sorriso. Quando estiver satisfeito o tratamento está encerrado.
  • Precisão: seu molde é tirado com um scanner 3D de alta resolução e a moldeira é feita em impressoras 3D de última geração.

Gostou da ideia de clarear seus dentes? Faça o teste agora.

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

VEJA TAMBÉM