Aparelhos transparentes para o alinhamento dos dentes. Saiba como funciona.

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Os alinhadores transparentes (também conhecidos como aparelhos transparentes para os dentes) têm ganho cada vez mais popularidade entre jovens e adultos. Mais discretos e convenientes que os aparelhos de metal, seu custo está cada vez mais acessível e a tecnologia cada vez mais precisa. Solução ideal para quem corrigir grandes ou pequenas imperfeições.

Como funcionam os aparelhos transparentes?

O princípio dos alinhadores transparentes é o mesmo dos tradicionais aparelhos de metal – mover gradativamente os dentes para a posição correta por meio de uma pressão uniforme e contínua. Para fazer isso o paciente é submetido a um scanner 3D de alta precisão que vai analisar a posição atual dos dentes e comparar com a posição final desejada. Isto feito as moldeiras são feitas em impressoras 3D com cada uma das etapas para a correção dos dentes desalinhados, produzindo um kit de alinhadores transparentes para serem usados em cada uma das etapas.

>> Quer alinhar seus dentes com aparelhos transparentes? Faça o teste em 30 segundos.

Durante o tratamento os alinhadores transparentes são trocados aproximadamente a cada duas semanas, na medida em que os dentes vão se movendo para a posição correta. Dia a dia você vai ficando com os dentes alinhados e com o sorriso mais próximo do que sempre quis. Com esta tecnologia você tem um aparelho de dentes personalizado e começa o tratamento sabendo exatamente qual será o resultado final.

Mais bonito e com melhor higiene bucal

Outra vantagem dos os aparelhos transparentes é a mobilidade. Os alinhadores podem ser retirados quando você quiser e guardados em uma embalagem própria. Assim você pode comer sem restrições e escovar os dentes normalmente, acabando com o constrangimento de comer em público de quando se usa aparelho de metal. Você vai sorrir muito mais confiante no próximo jantar com os amigos.

>> Saiba porque alinhadores transparentes são melhores para a saúde bucal.

Menos dor e mais conforto

Com os alinhadores transparentes você pode dar adeus às constantes feridas nos lábios e bochechas causadas pelos arames e bráquetes dos aparelhos de metal. Feitos em impressoras 3D de alta precisão e de um material macio e não agressivo, você cuida do alinhamento dos seus dentes ao mesmo tempo que preserva a saúde de seus lábios e gengivas.

Gostou da ideia e quer alinhar seus dentes? Faça o teste agora.

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

VEJA TAMBÉM